ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

História

Em 1999, no dia 06 de outubro, através da resolução municipal 01/1999 foi declarada a Autonomia Financeira e Orçamentária da Câmara Municipal de Amorinópolis.

Em 2002, no dia 14 de novembro, foi inaugurada a primeira sede da Câmara Municipal de Amorinópolis, na gestão 2001/2002, tendo como presidente Luiz Carlos Severiano, Vice-Presidente Loise Pereira Veloso, 1º Secretária Tereza Maria Xavier de Oliveira, 2º Secretário Marcos Antônio de Oliveira e demais vereadores João Batista Costa, Cacílio Silva Campos, Valdir Leão da Cunha, João Martins Ferreira e Dercidio Rosa de Assis.

Em 2009, a Câmara Municipal de Amorinópolis passa por reformas sob a presidência do vereador Cacílio Silva Campos o qual resgatou a história do Poder Legislativo, instalando a Galeria de Vereadores.

Em 2012, no dia 25 de junho, foi registrado no livro nº 01 de Sessões Solenes, nas páginas 04, 05 e 06 a inauguração do anexo da Câmara Municipal de Amorinópolis, sob a presidência do vereador Cleiton Batista de Moraes.

Em 2013, durante o mandato do Presidente Samuel Correia dos Reis foi criado o site da Câmara Municipal www.amorinopolis.legislativo.go.gov.br Em 2015, houve a ampliação das instalações da Câmara Municipal e aquisições de móveis e utensílios, na gestão do Presidente Cacílio Silva Campos .

Confira o breve histórico